Thursday, December 10, 2009

Eu acho que isso define o que eu sinto agora (pelo menos eu nao conseguiria escolher melhores palavras)...
Josy eu estou colocando a traducao pra voce embaixo...


I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
Your presence still lingers here
And won't leave me alone
These wounds won't seem to heal
This pain is just to real
There is just to much the time cannot erase
When you cry I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hands all of these years
But you still have
All of me
You used to captivate me
By your resonating light
Now I'm bound by the life you left behind
Your face it haunts
My once pleasure dreams
Your voice it chased away
All the sanity in me




Eu estou tao cansada de ficar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se voce tiver que ir
Eu desejo que voce somente va
Porque a sua presenca continua aqui
E nao me deixa sozinha
Essas feridas nao parecem cicatrizar
Essa dor e muito real
Somente ha muita coisa que o tempo nao consegue apagar
Quando voce chorou eu enchuguei todas suas lagrimas
Quando voce gritou eu lutei contra seus medos
E eu segurei suas maos por todos esses anos
Mas voce continua tendo
Eu por inteira
Voce costumava me cativar com sua luz
Agora eu estou limitada pela vida que voce deixou pra tras
Seu rosto assombra
Meus, uma vez, sonhos agradaveis
Sua voz persegue pra longe
Toda a sanidade em mim

2 comments:

  1. oi querida obrigado pela tradução, ahco que no micro aqui de casa vou conseguir comentar por que como te falei no do escritório não abre não sei por que. Olha amiga lindo o que vc escreveu lindo mesmo, mas tãããão imensamente triste, mas olha Deus vai olhar por vc como sempre olhou e algo maior vai acontecer na sua vida, você ainda vai encontrar um amor de verdade sem mentiras, sem ilusões, sem palavras vazias um amor de verdade com toda a sua intensidade e aí sim será recompensada por toda essa imensa dor pela qual está passando gosto muito de vc e estou torcendo para que algo muuito maravilhoso aconteça na sua vida beijos e mais beijos
    Josy

    ReplyDelete
  2. oi querida como estão as coisas por ai??? vi que vc mandou um e-mail com a novo endereço mas não deu tempopra abrir essa semana abro tá, olha quero desejar um ano novo cheio de saúde, paz, amor e esperança. força pra resolver todos os seus problemas e passar por cima de tudo o que está te faznedo sofrer nesse momento CONTA COMIGO!!! um beijo
    Josy

    ReplyDelete